terça-feira, 1 de outubro de 2013

2ª parte - História de um Campeão - Rau

Segunda parte - Primeira parte foi publicado no domingo

O ATACANTE SAMARONE DE COITÉ FESTEJOU MUITO UM GOL QUE FEZ EM CIMA DE VOCÊ
“Samarone era um cara muito chato jogando bola (risos), ele marcou um gol contra o Bahia, ele defendia o Galicia, a gente estava ganhando de 1 a 0 e ele conseguiu empatar a partida e no intervalo ele falou comigo – pai te dou duzentos reais para deixar eu marcar outro gol, (risos) ai na segunda etapa tive que baixar a porrada nele, até rasgou a chuteira dele, no final do jogo a gente fez o gol da vitória. Mas teve outra partida que dei o troco ele estava no São Francisco do Conde nós estavamos ganhando de 2 a 1 e no final do jogo aconteceu um pênalti e Samarone foi cobrar ai falei com Borges o canto que ele batia, por sinal ele cobrou muito bem, mas o nosso goleiro defendeu. Ele saiu chorando dizendo que o gol era para a mãe dele, pois era dia das mães ai disse a ele, a minha mãe esta feliz com a nossa vitória (risos)”.

ATACANTE MAIS DIFÍCIL DE MARCAR
“O jogador mais difícil  que encontrei de marcar foi o Edmundo, o animal, ele é muito rápido, é chato e não corria de pancada (risos). No encontro CSA e Vasco pela copa do Brasil ele fez o gol de empate de 3 a 3 ai ele pegou a bola e jogou em mim e saiu  mim chamando de perna torta, mas no São Januario eu tirei um gol dele em cima da linha que era a classificação deles, Edmundo mim xingou todo, mas nós eliminamos o Vasco. O ultimo encontro que tive com ele foi no Brasileiro de 94 contra o Palmeira no final do jogo pedir para trocar a camisa com ele e o mesmo disse que não”.

TIME QUE ATUOU E NÃO RECEBEU
“Tem alguns times que mim devem até hoje, mas o que não mim pagou nada foi o Ipiranga aqui da Bahia”

Time do Bahia de Junior de 1988
Em Pé: Nilton Mota, Bermeval, Celio, Mailson, Marcelo Jorge, Zanatinha, RAU, Cezar ( de Mairi), Normando, Ercolis, Dr. Marcos e Pericles Chamusca.
Agachados: Joilton (de Coité), Alexandre, Mojan, Duda, Vinicius, Mazinho (Casado em Coité), He-man, Satur, André Bode e Gilson Porto.

ABC tricampeão em 1999
Em pé - Marção, Ivanildo, RAU, Anderson, Shumak, Piá
Agachado: Ivanildo, Tecy, Sergio Alves e Robgol.

 Jogo entre Santa Cruz e Volta Redonda - o zagueiro Rau fez o gol da vitoria do Santa e rebaixou o Fluminense do Rio, pois o Flu torcia para para o time de Recifre não vencer.

 Atacante Serrinha e o Zagueiro Rau

Primeiro time que atuou depois que saiu do Bahia - Treze de Campina Grande

Final do Campeonato coiteense de Futebol 2013 - " estou pronto para ajudar o esporte de Conceição do Coité"