Aconteceu na Câmara dos Vereadores de Coité a reunião da LCF com todos da arbitragem, foi feito uma avaliação nos trabalhos visando melhorar cada vez mais o quadro de árbitros da entidade.
O presidente da LCF, Ednei Mota, falou da importância da organização e que é indispensável o trabalho ser feito com união, “ em uma partida de futebol todos que fazem parte do quarteto da arbitragem é importante, não tem ninguém melhor que ninguém” disse o presidente.
Lucas Pinto, presidente da Comissão Disciplinar, chamou atenção sobre as obrigações que cada um tem e alertou de como deve ser feito as sumulas. Em sua participação falou do trabalho da Comissão Disciplinar.
O chefe do Departamento de Esporte de Coité, Rau, usou a palavra e declarou que esta junto com a Liga e que pretende continuar ajundando a entidade, ou seja, continuar sendo parceiro da LCF.
O segundo vice da LCF, Zequinha, parabenizou os profissionais da arbitragem e falou sobre a competição que vai iniciar no próximo domingo, o José Nery que tem a sua coordenação e o apoio da LCF.
O diretor de arbitragem, Heloisio Ferreira da Silva, falou do compromisso que os árbitros devem ter com o departamento. Para a organização acontecer não pode deixar de existir o compromisso. “ A idéia de fazer diferente nós temos e já cumprimos o que prometemos no inicio do ano, quando falamos em pagar logo após os jogos muitos não acreditaram, mas cumprimos e foi com muita luta” falou o diretor.
A reunião foi encerrada depois que o árbito, Alfio Pinto, falou que é preciso respeito entre os árbitros para que o trabalho aconteça, “um colega não pode falar mal do trabalho do outro, mesmo acontecendo um erro, deve é incentivar e não colocar o amigo pra baixo” disse Alfio.
Redação Esporte Sisal