terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 sem queima de etapas‏


Dizem que o ano só começa depois do Carnaval , neste caso o tempo é mais do que suficiente para uma preparação capaz de fornecer aos desportistas e esportistas projetos causadores de saltos altíssimos em todos os níveis.

A começar pelo nosso futebol que vive na ludibriarão do Intermunicipal como principal fonte de sustentação sem que haja estrutura para manter em cada município a sua base oriunda das sua competições internas.

Colocamos assim por que a Federação Baiana , acredita em uma  maior participação como ponto de motivação quando deveria inovar em alguns quesitos , fortalecendo em parte as Ligas .

É necessário que a nossa Região comece a apostar nas modalidades Olímpicas , seguindo passo a passo cada ponto atingido para não perder o rumo como o que ocorreu em Conceição do Coité com o Basquete . Neste aspecto será fundamental o retorno do esporte na escola e os jogos de integração da Região Sisaleira na tentativa de sairmos  fortalecidos pra disputar os Jogos Abertos da Bahia.

Não devemos esquecer-nos de aproveitar o crescimento do Judô , Jiu - Jitsu , pois possuímos atletas renomados em Santa Luz , Serrinha , Conceição do Coité e muitas outras cidades .
Contudo esperamos por um 2013 , sem queima de etapas mesmo que tudo nos impressione com o ar de um enorme começo.



Samuel Cunha