Aconteceu nesta quarta, 10 a reunião dos árbitros com a LCF. O encontro foi comandado pelo diretor de arbitragem, Heloisio Ferreira da Silva, Loi Barbeiro,que mostrou como será seu trabalho a frente da arbitragem de Coité.
O presidente da Liga, Ednei Mota, mostrou a importância dos árbitros firmarem um compromisso com LCF, “só assim teremos campeonatos organizados em Coité com o pensamento de que jogadores que gostam de bagunçar será punidos em todas as competições do municípios”.
Ficou definido que todos os campeonatos independentes do municípios e até de outras cidades terão que solicitar a LCF a liberação dos árbitros para atuarem na competição, assim a LCF vai analisar e informar os punidos que não poderá atuar no campeonato.
O chefe do departamento de Esporte do município de Coité, Rau, esteve presente na reunião e falou da pré temporada que pretende fazer com os árbitros e do curso de arbitragem que vai trazer para Coité.
O campeonato Coiteense que tem a data marcada para começar em maio, tem o apoio da prefeitura de Coité do “governo da gente”