quarta-feira, 10 de abril de 2013

Reabertura da Arena Fonte Nova‏

Tudo como Dante no quartel de Abrantes, pois todos que pertencem ao grupo 2 tropeçaram em seus mandos de campo. Em Feira de Santana o Feirense perdeu a terceira em quatro jogos na promoção do retorno aos triunfos do Vitória da Conquista, Pituaçú foi o palco do também terceiro fiasco do Botafogo e da primeira vitória do Tremendão nesta segunda fase enquanto que no Adalto Moraes quem deu as cartas foi o Juazeirense aplicando a segunda goleada desta rodada, efetivando assim a grande ocilação das equipes do interior.
É preciso afirmar que estes resultados contribuiram muito para que os prejuizos os mantivessem onde estão neste grupo, ou seja , vitória de qualquer uma delas com exceção apenas do Botafogo , mudaria o posicionamento  da tabela, chegando a emplacar um novo lider , aumentando as buscas por classificação seguidas pela intranquilidade.

O Bahia agradece, começou bem o BAVI, porém regido talvez pela empolgação de reabrir Fonte Nova, mais depois demonstrou tudo que já vinha apresentando nos últimos jogos.
Analisar individualmente não sería o melhor caminho, pois o fator técnico individual flui devido a coletividade organizacional de uma equipe e é por isso que muitas das vezes poucos compreendem que o tricolor vem atuando neste campeonato como um time desordenado regido pela falta de união.

O Vitória não, desde o inicio da temporada exerce um profissionalismo notável e ontem deu sim um exemplo tático do incio ao final da partida ora envolvendo os adversários com jogadas de ultrapassagens oriundas das conhecidíssimas tabelas, assim como em contra ataques rapidíssimos utilizando o Dinei como referencia para abrir os espaços com Marquinhos e o Vander que entraram na segunda etapa.
Um triunfo maiúsculo com gols que merecem placas na Arena Fonte Nova com Destaque para o  de Max Biancucchi atacante Rubro Negro.
A queda do técnico Jorginho já era esperada não só pelo resultado como pelo ambiente conturbado em que ele vivia com alguns dos atletas que se acham donos da verdade.
Agora é se preparar para a próxima rodada e contar uma história diferente.

Samuel Cunha