sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Wallace aconselha amigo a não voltar para o Bahia

No início deste mês, Gabriel esteve perto de retornar ao Bahia, em uma negociação que envolveria o volante Feijão, que, atualmente, está no clube da Gávea. Após as tratativas, apenas o atacante Rafinha se transferiu para o Tricolor baiano. Feliz com o desfecho do negócio, Wallace admitiu que aconselhou Gabriel a ficar no Flamengo, pois, segundo ele, seria melhor para a carreira do amigo.

 “Eu falei que era muito importante ele não querer voltar para o Bahia. Aconselhei-o a bater o pé e ficar no Flamengo. Ele oscilou na temporada passada, mas, neste ano, já está mostrando o potencial que provou ter no Bahia. Não tenho dúvidas de que ele vai ser titular do Flamengo em 2014 – disse o zagueiro coiteense Wallace.

OS AMIGOS BRINCAM E LEMBRAM OS BAVIS

Revelado pelo Vitória, o zagueiro Wallace, aos 27 anos, não perde a oportunidade de zoar o "irmão mais novo" quando o assunto é o clássico baiano.
– Não tem nem graça. Eu nem conhecia o Gabriel. Mas, como ele era torcedor do Bahia, sei que já me viu diversas vezes levantando o título do Campeonato Baiano pelo Vitória – provocou o defensor, que logo foi interrompido pelo meia:
– É, esse otário de careca feia ganhava mesmo. Mas, quando eu joguei a primeira final, em 2012, o Bahia voltou a ser campeão (risos)



Informações lanceig