terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Tive vontade de fazer mais, porém fui podado em alguns momentos"


Está chegando ao fim o trabalho de Gildemar Carneiro como secretário de esportes de Conceição do Coité. No papo ao esportesisal, Dema como é cariosamente chamado, falou da sua pasta e também da Liga Coitense de Futebol (LCF)  no qual ele também é presidente pela segunda vez, eleito em 2002 exerceu 8 anos, depois passou a ser o primeiro vice na chapa encabeçada por Mauricio Mota, após afastamento do mesmo em meados deste ano, Dema passou a comandar a maior entidade esportiva coiteense pela segunda vez, na qual  mandato até Janeiro de 2014.

Segundo Gildemar a secretaria de esportes foi criada na gestão do ex-prefeito Vertinho, numa pressão de Deraldo Ramos, então vice da época e primeiro secretário da pasta.

-Uma das coisas que Renato não podia deixar acabar jamais, foi a jornada esportiva, declarou Dema.


Perguntado o que ele tentou mais não consegui fazer em sua gestão, ele respondeu na hora. - Um campeonato regional (municípios da região) em especial sub 20, até tentei fiz orçamento porém não deu.

-Na concepção de Renato ele ajudou muito construindo as quadra poliesportivas no município, disse.

Sobre sua gestão:
-Tive vontade de fazer mais, porém fui podado em alguns momentos, mais continuo a disposição do esporte coiteense no que eu poder ajudar, afirmou Gildemar


Dema contou que os dois títulos mais difíceis foi o primeiro em 2005 e o quarto em 2008, o último devido a fama de Coité, e o elenco foi praticamente todo renovado.

- No período do campeonato intermunicipal eu respirava a competição, foram muitos momentos bons entretanto alguns de tensão, são pequenos detalhes que pode fazer a diferença. Em 2005 no primeiro título de Coité no intermunicipal, saí no finalzinho do jogo fui em casa tomar um banho porque a tensão era grande, quando retornei foi o momento que a partida acabou então foi só emoção.