sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O José Nery fechará na tradição‏

Olha dizem os experientes desportistas que campeonato bom precisa de resultados motivadores até chegar a grande final, além é claro de uma organização a altura e de agremiações compostas por ótimos jogadores.

Nós que disputamos muitos certames em Laginha nos bons tempos de Painho Preto , sempre enxergávamos a competição como uma das mais acirradas do interior do município Coiteense . Fator evidenciado claramente sobre a fomentação e organização do Antonio Nery e Zequinha.

Notem que o resultado da primeira partida, encaminhou a proposta das indefinições, causando uma motivação capaz de aumentar a expectativa até se conhecer o grande campeão, pois dos dois lados existem atletas que fazem a diferença.

Em relação ao pensamento de apenas jogar o jogo , aplicando o fator precisão o diretor de árbitros Lói  que já colocou um dos revelados do nosso futebol no encontro inicial o Antonio Ramom , escala  novamente trio experiente com Genival Góes (foto) no comando auxiliado por Arivaldo laudelino e Valdemir o neguinho.

Em fim para os que gostam de futebol e sempre assistiram partidas em Laginha não haverão duvidas que esta será mais uma final digna de suas presenças por que os comandados por Gambirrão vestindo a camisa do União  como Walisson, Savio, Queixinho e companhia , prometem não vacilar novamente enquanto que os dirigidos por Helio , representando o Expresso , principalmente Malhadinha, Moraes, Del Bala e Alex de Patos se aplicarão bastante para saírem na frente uma vez que reagiram muito bem no primeiro embate. 

Contudo fica provado que o Campeonato José Nery é uma competição super atrativa, onde você torcedor é sempre o maior contemplado.


Samuel Cunha