terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quem vai parar Pithaco?


Domingo (03), assisti pela quarta vez o mesmo jogo, isso no prazo de um mês, mais esse é outro assunto. Bahia da Pampulha e Expresso da Laginha se enfrentaram pela semifinal do José Nery, o tricolor da Pampulha perdeu por 5X2 e o Expresso passou para final e vai enfrentar o Nova Esperança das Casas Populares.




O expresso tem Pithaco, é verdade que sua equipe é de alto nível, entretanto o baixinho deu um calor no seus adversários, nem mesmo Lucas Bento e Inho Gambirra companheiro de seleção no São Francisco campeã do intermunicipal em 2012, foram capazes de parar o incansável baixinho. Após os 30 minutos de jogo do 2º tempo, foram lançadas pela esquerda onde atuava  Pithaco, dez bolas em profundidade, todas aproveitadas por ele e sempre perigosas, o que impressiona além da habilidade é o preparo físico.




Imagine você, existem dirigentes fazendo campanha para tirar os craques do campeonato coiteense com argumento que nivelaria o futebol. E o baixinho não daria mais espetáculo? Pobre futebol, tem cada coisa!


Lucas Pinto