O Feirense perdeu do Santa Cruz por 2 a 0, neste sábado, no estádio do Arruda, no Recife, e reassumiu, temporariamente, a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste. Com seis pontos, pode ser ultrapassado por Campinense ou CRB no complemento da rodada neste domingo. Já o time baiano amarga a lanterna da chave com apenas um ponto.
Os gols do Santa Cruz foram marcados no primeiro tempo. Philco, de pênalti, abriu o placar aos seis minutos. Ainda na etapa inicial, mas já nos acréscimos, Renatinho ampliou a vantagem. O Feirense teve dois jogadores expulsos: o goleiro Naldo, aos 36 minutos de jogo, e Leandro, logo depois do intervalo, aos quatro.
Mesmo com a vitória, o Santa Cruz deixou o campo sob vaias, diante de um público de 17.355 torcedores, uma vez que a torcida tricolor esperava que, devido à vantagem de jogadores em campo, o time goleasse o Feirense. A renda da partida foi de R$ 187.179,00.
Na próxima rodada, Santa Cruz e Feirense voltam a se enfrentar, mas com o mando de campo pertencendo aos baianos. As duas equipes entram em campo na quarta feira, dia 30, às 22h15m (de Brasília), no estádio Joia da Princesa. Informações globoesporte
Juiz não economizou nos cartões para o Santa Cruz e o Feirense, que teve dois jogadores expulsos no Arruda (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) |