Claro que Cachoeira abriu uma vantagem considerada importante para o fechamento do certame , mesmo em domínios adversários , porém muitos fatores devem ser levados em consideração .
O desenvolvimento dos dois períodos da partida , pois muita gente boa assistiu uma disputa franca no primeiro onde a busca pela introdução desta vantagem , apresentou algumas deficiências , principalmente no modo em que ambas adotaram o ritmo do jogo .
O técnico Careca da Seleção de Cachoeira saiu até um pouco preocupado pelo fato de ter sentido falta de paciência em seus comandados quando estavam a frente do marcador e já deixou claro que vem para neutralizar as principais peças luzenses.
Já o grande Zé Carijé foi bastante enfático quando colocou que os seus atletas atuaram como se fosse uma partida comum , ou seja não foram para uma decisão , mais credenciou o grupo devido ao equilíbrio emocional , principalmente na segunda etapa .
Contudo , concluímos que na teoria Cachoeira vem com o regulamento em baixo do braço , imprimindo uma marcação capaz de desestabilizar o sistema de Santa Luz no jogar por uma bola , tendo em vista que a representante da Região Sisaleira não terá outra opção se não determinar-se no ataque para vencer por dois gols de diferença e garantir o titulo .
Samuel Cunha