A seleção luzense garantiu sua vaga nas quartas de final do Intermunicipal 2014 ao derrotar Mairi por 2 a 0, na tarde deste domingo (9), no estádio Milton Goes, em Santaluz. Mesmo jogando com um jogador a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo [Inho Gambirra foi expulso após levar dois cartões amarelo em menos de três minutos], Santaluz segurou a pressão do adversário, que criou as melhores chances de gol na primeira etapa, e conseguiu o triunfo.
Após a expulsão, o goleiro Ju trabalhou dobrado no primeiro tempo, e fez pelo menos duas importantes defesas, a primeira numa cobrança de falta do goleiro Edimar, e a outra em um chute do atacante Nino Valente, que quase aproveitou uma falha do meia Fábio.
Depois de levar sufoco e segurar o empate na primeira etapa, Santaluz voltou melhor do intervalo e, após os ajustes do técnico Zé Carijé, abriu o placar logo aos 02 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o lateral esquerdo Ninho Malhador aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro Edimar e fez 1 a 0 para a seleção luzense.
SANTALUZ 2 x 0 MAIRI
SANTALUZ: Ju; Amaral, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio e Robinho (Tobinha); Eri (Roberto) e Igor Tanquinho (Pitchaco). Técnico: Zé Carijé.
MAIRI: Edimar; Tiago, Matheus, Nevson (Helder) e Jeiel; Diego Oliveira, Veri (Diego São Domingos), Nego de Vovó e Tiaguinho; Piroquinha e Nino Valente (Agostinho). Técnico: Tonhão.
Cartões Amarelos: Nevson e Nego de Vovó (Mairi); Ju e Inho Gambirra [2] (Santaluz).
Cartão Vermelho: Inho Gambirra
Redação Notícias de Santaluz