quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dois entre tantos que colabaram para o sucesso do futebol coiteense

A Seleção Coiteense está fora do intermunicipal 2014, independente do resultado em campo, o trabalho foi feito, e não podemos esquecer que por trás de todo bom desempenho tem sempre pessoas com capacidades e olhar clínico para situações que surgem. 

Vladério Pinto e Wanderson Araújo no banco de reserva do estádio em
Lauro de Freitas (Foto: Lucas Pinto)
Esses cidadãos da foto, Valdério Pinto e Wanderson Araújo, são dois dos responsáveis pela seleção de Coité conseguir mesmo que com dificuldade no formação inicial, fazer uma campanha digna a altura do futebol tetra campeão da Bahia.

Válderio Pinto (a direita), é vice presidente da Liga de Futebol, e acumula o cargo de auxiliar técnico, manso e responsável, Valdério da Cachorinha como é cariosamente conhecido, surpreendeu a muitos, não a mim, pois já apostava na capacidade de unir sem a necessidade de sobrepor através do cargo que exerce.

Wanderson Araújo (esquerda) é preparador físico, porém esse cidadão do Povoado de Almas, tem ajudado na construção como todo, para o desempenho futebolístico de Coité. Sempre atento a cada atleta, Wanderson tem se tornado um líder pela simplicidade de suas ideias mesmo quando poderia atuar como agente mandatário em sua função. "WA" apelido na roda de amigos, vem de trabalhos no profissional, entretanto, sem exitar topou o desafio de renovação e valores. 

Na simplicidade da foto, a história de vida de dois companheiros.



Por: Lucas Pinto