domingo, 19 de outubro de 2014

Arbitragem confusa na partida entre Coité e Lauro de Freitas

 Mais uma vez o time Coiteense foi prejudicado pela arbitragem no campeonato Intermunicipal. O ultimo acontecimento foi neste domingo (19) quando o árbitro de Senhor do Bonfim, Carlos Roberto dos Santos  anulou um gol legitimo do atacante coiteense.

O árbitro querendo se aparecer marcou uma falta de ataque e nas reclamações do time de Lauro de Freitas os atletas se referia ao lance de Coité, “ esse cara não sabe marcar, ele anulou um gol de Coité sem o atacante fazer nada” palavra do goleiro do time visitante.

Quando as duas equipes saem reclamando de um árbitro é por que  o trabalho não foi bem feito afirmou o presidente da LCF, “ não preciso nem falar nada, minha equipe esta decepcionada com a arbitragem e o time visitante é toda hora em cima do árbitro, então não preciso dizer nada, as reclamações das duas equipes já mostram como foi o fracasso”.

O jogo não correu, principalmente no segundo tempo, o time de Lauro de Freitas era só “catimbando” e  várias vezes o massagista e uma técnica em enfermagem entrava em campo sem permissão , só para atrasar o jogo e o fraco arbitro de Senhor do Bonfim não fazia nada.

Noticias no estádio que o Sr. Carlos Roberto dos Santos é o melor árbitro de Senhor do Bonfim, então está comprovado que aquele município esta precisando de cursos e mais cursos para formar outras pessoas para a arbitragem, pois o comandante do jogo Coité e Lauro de Freitas não sabe nada de arbitragem e gosta de se aparecer.



Esporte Sisal