O goleiro Marcio Greick, titular absoluto do Jacuipense no Campeonato Baiano, Copa Governador do Estado e na Série D do Brasileiro, pediu desligamento à diretoria e não defenderá mais o clube.
De acordo com as informações, Greick vinha demonstrando insatisfação desde a contratação do goleiro Jair, ex-Bahia de Feira de Santana. Contudo, as relações do goleiro com a Comissão Técnica se agravaram esta semana, após o jogo contra o Central, em Caruaru, no último domingo, quando o Jacuipense perdeu a invencibilidade na Série D.
Mesmo sem ser acusado diretamente, o goleiro não teria gostado de comentários sobre a sua atuação contra a equipe pernambucana, quando teria falhado em pelo menos um dos gols. Aliado a isso, outros problemas que estavam escondidos por causa da boa campanha do clube na Série D, eclodiram esta semana.
Após conversar com a Diretoria, Marcio Greick disse que queria sair e logo foi atendido. “Nós não poderíamos ficar com um jogador insatisfeito no grupo, por isso perguntamos se ele queria sair. Ele confirmou e nós atendemos”, disse Beleza, Gerente de Futebol do Clube.
Substituto
Com a saída de Marcio Greick, o experiente goleiro Jair, ex-Bahia de Feira, será o titular contra o Campinense, no próximo domingo, no Jóia da Princesa, estádio que ele conhece bastante. Jair também deverá ser o goleiro titular no restante da campanha pela Série D.