Uma semana depois de provocar o Flamengo, o apresentador Milton Neves voltou a encontrar os cariocas na lanterna do Brasileirão e não perdeu a chance de irritar novamente a torcida carioca. Em seu programa Terceiro Tempo, ele comandou a atração com uma lanterna rubro-negra nas mãos, fazendo uma menção ao clube carioca.
“Quero mostrar o Flamengo, vai ficar todo domingo na lanterna? Flamengo está comigo aqui”, disse o apresentador mostrando o objeto em suas mãos.
Minutos depois, o comentarista Neto chegou a falar que não aprovava a atitude de Milton Neves, pois considerava “falta de respeito” com o Flamengo. E o apresentador respondeu reclamando da “frescura” no futebol.
“Apenas uma lanterna, tem de ter fair play, tudo não pode, é uma frescura danada”, completou o apresentador.
Na última semana, quando brincou com a situação do Flamengo, Milton Neves teve de lidar com a fúria dos torcedores cariocas, principalmente depois que o clube venceu o Botafogo no clássico das 18h30 e deixou a última colocação.
Depois do episódio, Milton Neves, em entrevista ao UOL Esporte, disse que tudo não passou de uma brincadeira e avisou que faria o mesmo se fosse outro clube como o Palmeiras. “Nunca tinha provocado o Flamengo, mas a gente brinca com quem a gente gosta. Se o Palmeiras for lanterna, vou segurar uma lanterna verde também”, falou.