O JOGO
As duas equipes se respeitaram muito e foi um jogo equilibrado, a pressão dos quinze minutos inicias por parte de Santa Luz era normal, e em uma das descidas Pitchaco bateu forte e Lucinho fez a defesa em seguida Coité desceu pela direita e Cirlei chutou de perna esquerda, a bola saiu fraca e Ró chegou chutando prensado com o zagueiro. Ainda no primeiro tempo Berimbau deu uma arrancada pela esquerda cruzou e Ró bateu de canhota e a bola passou perto do poste direito do goleiro Jú, as duas melhores chance de gol no primeiro tempo foi da seleção coiteense.
A segunda etapa começou com a pressão de Santa Luz, mas de forma tímida, pois esbarrava na boa atuação da defesa coiteense, foi criada algumas chances e foram desperdiçadas pelo time luzense, o time coiteense se defendia e saiu no contra ataque e por pouco não saiu com a vitória dentro de Santa Luz.
RESUMO
Foi uma boa partida de futebol, muita vontade e disposição das duas equipes, mas os goleiros não trabalharam muito, apenas Lucinho foi exigido uma vez e deu conta do recado, no chute de Pitchaco e conseguiu evitar o gol logo no inicio do jogo.
Redação Esporte Sisal