Após muita especulação, o presidente Vandick Lima confirmou que a comissão técnica liderada por Mazola Júnior continuará no Paysandu pelos próximos meses. Houve quem desse como certo uma mudança de comando no Papão, e Vica seria um dos mais cotados. Porém o mandatário alviceleste confessou que haverá apenas mexidas no elenco, com até seis dispensas e contratações.
– A comissão técnica permanece. De cinco a seis vão sair e o mesmo número de jogadores vai chegar. Assim que a gente for conversando com os atletas, vamos anunciado à imprensa. Não seria elegante da nossa parte revelar pela imprensa os atletas que vão ser dispensados. Vamos conversar com eles e a partir de amanhã (segunda-feira) começamos a anunciar – explicou Vandick.
Apesar de vencer mais um clássico na temporada, o placar não foi o suficiente para dar o título ao Paysandu. Ao todo, foram dez Re-Pas em 2014, com seis empates, três vitórias dos bicolores e apenas uma derrota. Mesmo triste com o vice-campeonato, o presidente alviceleste garante que a única meta do clube é o retorno para a Série B.
Por Lucas Pinto
Por Lucas Pinto