Olha o nivel das disputas está realmente em alta e muitos se encantaram com o entusiasmos do Chile , resistencia da Costa do Marfim e fundamentalmente com a desenvoltura da França e da Italia nas estréias. Como não encaminhar o resultado obitido pela Holanda diante da Espanha para o caminho dos triunfos atípicos devido a margem de gols , haja vista todas as pretensões da atual campeã.
Varios apontaram para a zêbra na derrota Uruguiaia , mais temos que levar em consideração a vibração dos Costa Riquenhos.
Os Argentinos não passaram bons momentos diante da Bosnia e até os 15 da segunda etapa já se escutava vaias para o Messi que tratou de deixar a sua marca para amenizar as coisas , pois sofreu bastante para vencer .
A Sel. Brasileira , também demonstrou instabilidade nos setores onde acreditamos ser muito mais preciso mexer na equipe do que no sistema mesmo sem tirar os méritos da Croacia , devido ao acirramento do encontro .
O fato é que com Hulk o quesito marcação aparece em dobro , mais a saída de bola esbarra na falta de movimentação dos companheiros do atcante Neymar , ou seja o próprio Oscar não consegue ser o que é quando passa a realizar o princípio das jogas como verdadeiro meia de ligação e por isso atuou melhor depois das entradas do Hernanes e Ramires .
Não devemos esquecer que os laterais podem jogar acima do que vem jogando tendo em vista que a pegada advérsaria tem que ser desmoronada com as suas ultra passagéns .
Segunda teremos jogo de classificação e precisamos começar a acreditar de vez em um futebol digino de seus titulos .
Samuel Cunha