A Liga de Retirolandia solicitou a LCF um árbitro para trabalhar na rodada do final de semana pelo campeonato retirolandense entre a equipe da Corea e Fluminense de Para Raio.
Aos 34 minutos do primeiro tempo o ataque da Corea chutou uma bola que carimbou a barriga do zagueiro e os jogadores do Corea pediram pênalti. O atleta e ex-vereador, Macarão, foi para cima do árbitro reclamar e levou o cartão amarelo, após o cartão ele deu uma peitada no árbitro, Alfio Pinto Neto, que tirou o cartão vermelho e aplicou no atleta.
Após a expulsão formou um tumulto e veio um torcedor e deu um soco no árbitro coiteense que não deu sequência a partida e deixará a Comissão Disciplinar da Liga de Retirolandia decidir o que vai acontecer com o jogo Corea e Fluminense do Para Raio.
A atleta, Marinaldo Marciel, conhecido por , Macarão foi o principal causador da confusão, pois é uma liderança no município e foi para cima do árbitro dar pressão ai a torcida achou que poderia também fazer e aconteceu a agressão física. Macarão no ano passado defendeu o Fluminense do Para Raio e ontem estava jogando contra seu ex-time.
Redação Esporte Sisal