O time do Jacuipense derrotou Juazeiro Social Clube pelo placar de 3x1, de virada , e conseguiu a primeiro colocação no Campeonato Baiano desta temporada , faltand ainda uma rodada, ou seja, a 9ª nesta primeira fase da competição.
O representante do sisal mesmo jogando mal na primeira etapa, no estádio de Pituaçu neste domingo (02) consegue bater o time das carrancas. Juazeiro abriu o placar através de Leléco, não demorou, Damata fez para o Leão, o treinador Emerson Pereira tirou Marcel, colocou Diego Higino, que fez o segundo do jogo. O camisa 10, Damata voltou a marcar, fechando o caixão de vez do tricolor das carrancas, 3x1. Com esse resultado, o time da Jacuipense é líder com 15 pontos ganhos, já classificado, o objetivo do elenco é conquistar mais um triunfo nesta quarta-feira, (05) às 20:30h, contra o Galícia , no Metropolitano de Pituaçu e consequentemente garantir uma vaga na Copa do Nordeste .
Polêmica – No final do jogo, em Pituaçu os radialistas passaram vexame ao concluir seus trabalhos. No relato final, ou seja, os comentários da partida Jacuipense 3x1 Juazeiro, um funcionário do estádio desligou a rede elétrica , que dá acesso a Imprensa visitante, as emissoras ficaram fora do ar na praça esportiva pelo menos entre 5 a 10 minutos. O Coordenador de esporte da rádio de Juazeiro, NOVA, foi de encontro com o cidadão desabafar, os integrantes da Rádio Jacuipe 1500 AM e Baiana FM também partiram pra cima do cara, por pouco não acontece vias de fato. O homem que desligou a rede percebeu a fúrias dos radialista e abriu o gás.” Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de vexame, na Copa Governador se repetiu algumas vezes”. frisou Valter Silva, responsável da parte técnica e reportagem da emissora de Riachão.
Da Redação / esportesisal