quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Imprensa da região está apoiando o Jacuipense mesmo atuando em Salvador

Equipe da Baiana FM
O time do Jacuipense optou em sediar seus jogos na capital baiana, pois o estádio de Riachão do Jacuipe não tem condições de receber jogos do Leão do Sisal, por esse motivo os diretores do time fizeram a escolha em mandar seus jogos em Salvador.

A imprensa da região está apoiando o time mesmo com tantas dificuldades,  os jogos dentro de casa para as emissoras de rádio está custando muito, pois tem que se deslocar mais de 200 km.

Valter entrevistando Roberto Carlos presidente do Juazeirense




A Radio Jacuipe, que é da mesma cidade do time está acompanhando passo a passo a trajetória do Jacuipense, equipe de esporte comandada por Evandro Matos tem se destacado com a narração de Gilberto Oliveira e Nilson Oliveira, para completar a equipe Mário Amaral e José Alcione, além de Walter Silva (foto) o repórter furão.
Piter entrevistando o técnico do Juazeirense
A outra rádio da cidade é a Baiana FM que também está colada no Leão do Sisal. Marcos Cícero comanda a equipe que tem o Narrador Ferreira Junior, que levanta a galera com seu grito de fantástico, os comentários são de João Rios e Adilio Barbosa, na técnica o grande Jota Neto, o reporter Piter Junior comanda os trabalhos no gramado junto com o comandante da equipe.

A rádio Sisal também tem apoiado  o time do Jacuipense, o comandante da equipe, Nilton Feliz, com muito esforço tem levado informações para os ouvintes, no ultimo domingo em conexão com a rádio de Juazeiro transmitiu a primeira derrota do Leão no baianão de 2014.

Hoje tem futebol e você poderá escolher a estação que quiser para garantir as emoções do grande jogo entre Jacuipense e Bahia, válido pela segunda fase do campeonato baiano.



Redação Esporte Sisal