Três decisões que levaram o torcedor e amante do futebol a momentos de extrema emoção, pois a LCF acertou em cheio quando olhou com ótimo desejo para categorias que necessitam ocupar os seus espaços como fonte de engrandecimento.
Não temos duvidas que outras serão contempladas por que o que temos notado é uma ordenação mais efetiva de um calendário capaz de atende-las.
Parabenizamos a comunidade do São João que com o seu histórico vitorioso conquisto o titulo de Campeão representada pelo Caranga, sobre o comando do batalhador Toinho no Sub-13, assim como ao Ocimar pelo belo trabalho que continua realizando em Coité com a sua escolinha, mesmo ficando em segundo.
Pelos quarentões o ACVC , grande Campeão, soube juntamente com os de mais participantes abraçar o campeonato que pode e deve ter um numero bem maior de clubes na próxima edição tendo em vista o grande sucesso.
Em Laginha com o apoio total do presidente Edney Mota o José Nery, mais uma vez fechou-se com chave de ouro premiando o Expresso como Bi , sobre um anuncio importantíssimo para o futebol Coiteense em especial aos que amam a seleção, ou seja o retorno de Coité ao Intermunicipal é fundamental para o município novamente trilhar pelo caminho das boas revelações, tendo em vista que os atletas vem ao longo desse período disputando e conquistando títulos que poderiam ter ficado por aqui.
Samuel cunha