segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jogo quente no Evandro Mota pelo Consisal

O estádio Evandro Mota Araújo ferveu neste domingo. Não somente pelo sol escaldante, mas também pela onda de protestos da torcida com a má atuação da seleção valentense que deixou escapar três pontos preciosismos dentro de casa diante de Santa Bárbara.

A equipe da terra do requeijão venceu por 2 a 1, com gols de Pio, de pênalti aos 14 minutos do primeiro tempo e do quarentão Nem Mole aos 27 da segunda etapa. O gol valentense foi marcado contra, de cabeça, mas o árbitro dentro dos critérios estabelecidos pelas regras de arbitragem anotou para Nininho, autor da cobrança de falta aos 45 do primeiro tempo. Com o resultado, Santa Bárbara chegou aos 06 pontos e a liderança isolada do Grupo E. Valente é 3º com 01 pontinho apenas.

O domingo tinha todos os ingredientes para uma grande festa. A seleção vinha de três jogos sem perder, todos fora de casa, e contava com Tony Galego de volta ao time titular e a estréia de Cabuçú, considerado um dos maiores zagueiros da região do sisal.

Para o próximo domingo o time de Valente pode ter estréia de novos jogadores que estavam disputando o intermunicipal e o técnico Nery declarou que pode acontecer alguns cortes de atletas esta semana.

VALENTE     1X2     SANTA BARBARA

Valente: Erando, Benivânio, Tatau (Gil), Elton, Cabuçú, Nicolas, Nego, Jai, Tony Galêgo, Nino (Bruno) e Nininho (Daí). Técnico Nery  
Santa Bárbara: Agnomo, Perrone (Muriqui), Neto, Nem Mole, Jefinho, Jobson, Felipe, pio, Raiala, Baban e Jai. Técnico Sandro Sales.  
AC: Anderson Gonçalves (Cansanção)
A1: Sergivan de Jesus (Cansanção)
A2: Neuton Batista (Cansanção)
4ºA: Silvério Lima (Valente)

Informações: O Boleiro