A grande final do campeonato coiteense de futebol esta marcada para esse domingo, 1 no estádio Diovando Carneiro Cunha, os diretores Andrade e Binho trabalharam muito para deixarem sua equipes pronta para a decisão.
A equipe do Esporte Sisal fez uma entrevista com os dois dirigentes, primeiro com Andrade e logo depois com o Kleber conhecido como Binho.
Esporte Sisal – Qual a expectativa para a final do campeonato?
Andrade- A espectativa é muito boa, agente espera contar com os jogadores que fazem a diferença no campeonato do intermunicipal, o Bahia de Almas esta focado na final em mais um ano e consequentemente com muita fé em Deus e em Nossa Senhora vamos conquistar o bi campeonato que muito importante para nossa comunidade.
Kleber – é a melhor possível, agente taí montando a equipe para entrar em campo e levantar o caneco
ES – O time de Almas já ganhou duas vezes para o União, mas agora é a decisão quem vencer leva o titulo.
Andrade – Realmente vencemos duas vezes, mas agora é a hora boa, a hora que tem que ganhar é essa. A gente sabe que a equipe de Juazeirinho é muito boa, mas não estamos preocupados com isso, nós estamos focados no jogo e vamos entrar em campo para vencer mais uma e ganhar o titulo.
Kleber – é, na verdade perdemos duas este ano para o Bahia, é um time muito bom, tem jogadores que fazem a diferença mas todo jogo é uma historia. Eles venceram na abertura e depois venceu um jogo que a gente estava praticamente classificado chegamos até poupar alguns atletas, mas agora é o jogo só precisamos vencer.
ES – E o Julgamento, vocês foram beneficiado?
Andrade – Nós esperávamos que os auditores fosse a favor da gente e a favor do campeonato, estamos vivendo a final da competição e pedimos para mudar o julgamento, mas vamos para o jogo e na próxima semana estaremos pronto para fazer a defesa, eu nunca sentei no banco dos réus agora esta sendo a primeira vez, mas com muita humildade vamos fazer o melhor para realizar essa defesa.
ES – Jogo adiado por motivo superior prejudicou o União?
Kleber – Olha se o jogo fosse no domingo passado agente não tinha clima, mais é superar o que aconteceu, no domingo passado meu time estava completo e agora não vou contar com todos os atletas, mas essa foi a vontade de Deus e quero parabenizar a LCF pela decisão e compreenção.
ES – União completa 20 anos de fundado e chega em mais uma final, o titulo pode ser o grande presente?
Kleber – Olha o presente a gente já ganhou, por que quando iniciamos com a idéia de colocarmos o time no campeonato ninguém acreditava e quando aconteceu as duas derrotas no inicio do campeonato muitos criticaram e diziam que foi um investimento atoa, mas também teve muita gente que apoiou. Agora estamos na final, então já ganhamos um premio, mas se vier o titulo é bem melhor.
Redação Esporte Sisal