Ótima Rodada e a possibilidade de aumentar as emoções são imensas diante das buscas de quase todas as equipes por classificação.
Pelo Grupo-A , o líder Bahia de Almas na sua folga viu o Barreiros superar o União Popular e se aproximar perigosamente em um jogo de cinco gols, além da reabilitação do União Juazeirense mesmo que diante do fraco Fluminense do Campestre decretando a goleada da rodada, ou seja, aqui os triunfos “indefiniram” ainda mais as lutas de todas tendo em vista o acordar da equipe de Juazeirinho num jogo onde ela precisava mostrar a que veio ao campeonato.
No gupo-B diríamos que o Sossego utilizou da sua maneira determinante de disputar para assegurar matematicamente a classificação e tranquilizar-se para partir em pró da primeira colocação ao bater o bravo Nacional de Bandiaçú enquanto que o Salgadalia usou dos atalhos de seu mando de campo para vencer o ACVC e subir para vice liderança da chave complicando assim a vida dos representantes da Vila Carneiro que em três jogos somou apenas um pontinho . Não devemos esquecer que o Palmeiras folgou mais possui o numero de três jogos realizados.
Em São João a goleada Atleticana sobre o Palmares pode ser recebida como classificação por que os concorrentes terão que jogar bastante para desbancá-lo até do primeiro lugar. Notem que o segundo colocado Sisal Clube apenas empatou com o São Paulo da Boa Vista e a lanterna Vitória de Amorosa folgou na rodada.
Assim muita equipe de ponta terá que fazer direitinho as contas para jogar com vibração, pois na Quinta Rodada não haverá espaços para deslizes.
Samuel Cunha