Botafogo da Conceição após empatar em casa, 0x0, no primeiro jogo decisivo do Campeonato Rural Capelense, conseguiu com facilidade derrotar neste domingo (05) a tarde, o time do Vitória, representante do Povoado de Lagoa das Flores pelo placar de 2x0, gols marcados através do zagueiro Gabriel duas vezes, no primeiro tempo e no segundo, respectivamente.
Botafogo da Conceição: (foto) Foi campeão da competição de forma invicto, o time do Povoado de Conceição não teve sequer nenhum sabor de derrota; confira os números do campeão: Em 10 logos realizados, somou 18 pontos, obteve 3 vitórias, 6 empates, marcou 15, sofreu, sofreu 3, tendo um saldo de 12 gols. O principal artilheiro do Rural de Capela do Alto Alegre foi Cristiano Párea, do Fogão, marcou 7 gols.
Ficha Técnica :
Botafogo foi campeão com: Ronaldo: Emerson, Ivanilson, Gabriel e Doval. Renato, Marcelo (Jai), Júnior (Zé de Dôga) e Jorginho; Gelinho e Párea. Treinador: Joelson (Jó).
Vitória da Lagoa das Flores sendo vice com: Beto; Zé Carlos, Cacau, Marivaldo e Fabinho; Piu, Jau, Claudio e Wilson (Jord); Washington(Vianei) e Binho (Branquinho). Técnico: Vianei. Confira fotos da festa em Lagoa das Flores.Botafogo da Conceição: (foto) Foi campeão da competição de forma invicto, o time do Povoado de Conceição não teve sequer nenhum sabor de derrota; confira os números do campeão: Em 10 logos realizados, somou 18 pontos, obteve 3 vitórias, 6 empates, marcou 15, sofreu, sofreu 3, tendo um saldo de 12 gols. O principal artilheiro do Rural de Capela do Alto Alegre foi Cristiano Párea, do Fogão, marcou 7 gols.
Ficha Técnica :
Botafogo foi campeão com: Ronaldo: Emerson, Ivanilson, Gabriel e Doval. Renato, Marcelo (Jai), Júnior (Zé de Dôga) e Jorginho; Gelinho e Párea. Treinador: Joelson (Jó).
Arbitragem é destaque: O trio de arbitragem que foi designado pelo Diretor de árbitros da Liga Coiteense de Futebol (LCF) para arbitrar a grande final em Capela passou despercebido, foi um dos destaques da festa em Capela, o árbitro Romilson Silva do Nascimento, o popular Canhão deu um show a parte, sendo auxiliado pelos assistentes: João Rodrigues e Genivaldo Oliveira Silva. Segundo os organizadores do certame, o trio coiteense fez valer deixando a torcida contente.