Ao jogar em seus domínios diante da sua torcida o Esporte Clube Jacuipense decepciona a todos, o time comandada por Ueslei Silva perdeu pelo placar de 1x0, neste domingo, (03) a tarde, no estádio Mariano Santana, em Serrinha.
O único gol da partida do time das carrancas, Juazeiro Social Clube aconteceu aos 13 min, da etapa inicial, através de Ciel Baiano numa falha clamorosa do goleiro Tigre, o Leão Grená até que criou muitas oportunidades no início da partida, embora não soube tirar proveito, quando a resposta foi dada pelo atacante do Juazeiro.
Com este resultado, o Jacuipense só resta agora pensar no Campeonato Baiano da temporada 2014, o sonho de classificação foi de águas baixas, teve até torcedor que durante a partida cochilou no decorrer do jogo, Rene (foto) ficou triste porque o time não vançou, o sono chegou quando ele viu que todos estavam errando e não acreditava no leão e consequentemente na tão sonhada classificação. Jacuipense perdeu em casa, diante da sua torcida que esteve em um bom número.
JACUIPENSE: Tigre; Caique, João Paulo, Valter e Mailson; Fausto, Flávio, Fernando (Nadson) e Jânio (André) ; Estefan e Jussimar; Técnico : Ueslei Silva.
JUAZEIRO : Marcos; Fiuza, Márcio, Radson e Jacson; Pitibul, Joãozinho, Bruno (Cuinha) e Jeferson; Cleuber e Ciel Baiano (Mailson). Técnico: Janilson Brito.
ARBITRAGEM: JOHNN HERBERT ALVES BISPO CBF/ Salvador
Assistentes: Jucimar dos Santos e José dos Santos, ambos de Salvador.
RENDA: R$ 7.170,00
Público Pagante : 717
Reportagem e fotos : Valter Silva