terça-feira, 5 de março de 2013

Além da lanterna, Atlético-BA tem a pior defesa do Baianão 2013

Passadas oito rodadas, o Atlético de Alagoinhas, além de ocupar a última colocação com sério risco de rebaixamento, tem a pior defesa da primeira fase do Campeonato Baiano. O Carcará levou 14 gols em sete partidas disputadas, o que deixa a equipe com uma média de dois gols sofridos a cada partida.
A equipe de Alagoinhas, ainda, sofreu a maior goleada da primeira fase da competição. O Carcará levou 5 a 0 do Juazeiro, no Adauto Morais, no dia 17 de fevereiro, em partida válida pela quinta rodada. 

Apesar da situação complicada, o Atlético pode fugir da degola, para isso acontecer, além de vencer o Bahia de Feira no Joia da Princesa, tem que torcer por tropeço do Botafogo-BA e Fluminense de Feira. Nessa terça-feira o elenco atleticano se reapresentou visando a partida diante do Bahia de Feira no Joia da Princesa, onde será definido o futuro do Atlético para 2014, os treinamentos durante essa semana no Carneirão deverão acontecer com os portões fechados. Informações: Galáticos Online \ Naldo Oliveira