quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Serrinha: Jacuipense vence Bahia de Feira de virada no Estádio Marianão

O time do Jacuipense jogando em Serrinha, mando de capo da equipe conseguiu na tarde desta quarta-feira (06), pela quarta rodada do Campeonato Baiano, derrotar a Associação Desportiva Bahia de Feira pelo placar de 2x1, diga-se de passagem, de virada encima do Tremendão.

Os gols da partida, para o Bahia, Rômulo, aos 4 minutos do primeiro tempo, a virada só aconteceu na etapa derradeira, quando Estefan , aos 14 min, empata numa jogada bem articulada pelo meia Fernando e o lateral Maílson, os contra ataques rápidos continuaram, todos em busca da segunda vitória no Campeonato, aos 32min, descida fenomenal pelo setor esquerdo de ataque, Jânio, recebeu um passe açucarado do Flávio, numa tabela com Fernando, apenas empurrou para as redes do goleiro Jair do Bahia de Feira.


Após o gol da virada o time começou massacrando o representante de Feira de Santana, muitas “blitz”, chances reais de gols durante o jogo, principalmente no segundo tempo, o treinador Weslei Silva da Jacuipense perdeu o meia Flávio , expulso do jogo, ele tirou o lateral esquerdo e colocou Tone, mais um atacante, o time esteve bem, porem o árbitro designado pela FBF estava truculento, errando muito na partida, deixou de marcar dois pênaltis para o Leão Grená, isto, no início da partida.



O time conquistou a segunda vitória consecutiva, somando 7 pontos ganhos, lidera o campeonato Baiano provisoriamente . O elenco terá folga nesta quinta-feira (07) a tarde, realiza apenas um treino na manhã desta quinta-feira, depois folga geral para o carnaval, devendo retomar as atividades, na próxima segunda dia 11 de fevereiro.


FICHA TÉCNICA:

Jacuipense : Tigre; Caique, João Paulo, Valter e Maílson (Vinicius); Fausto, Flávio, Fernando e Jânio; Estefan (Maicon) e Nadosn (Tone). Treinador: Weslei Silva.

Bahia de Feira: Jair; Átila, Menezes, Paulo e Weverson ; Carlos (Eder), Serginho, Alexandre(Ramon) e Raylan; Bruninho e Rômulo. Treinador: Arnaldo Lira.

ARBITRAGEM:
Cosme Iran Sabino – CBF/Salvador; assistentes: Luiz Carlos Silva e Elicarlos Franco, também da capital Baiana.


Reportagem e fotos / Valter Silva