Novamente o time representante oficial da região do Sisal joga bem em uma etapa, perde muitos gols e consequentemente a partida pelo placar de 3 a 0, gols do lateral Zé Leandro, Heverton e Carlos Alberto.
O time do Jacuipense começou o jogo desperdiçando muitas oportunidades de gols, através de Jussimar, Estefan, Janio, Flávio e Fernando, parecia que o Leão iria golear o Bode em seus domínios. Com esse resultado, o time do Jacuipense terá que vencer a todo custo o Juazeiro domingo (03), às 3 da tarde, no Estádio Mariano Santana, vai para o “tudo ou nada”, até um empate pode ocorrer uma classificação, a depender da combinação de resultados, para o Vitória da Conquista, que agora soma 11 pontos, ao lado do Juazeiro também com 11, matematicamente ambos classificados para a segunda fase.
O Vitória da Conquista fará seu último encontro diante do Atlético, no Carneirão, às 4 da tarde deste domingo,(03).
Time será mudado - Depois deste resultado de goleada, o treinador Ueslei deverá fazer processamento de alteração , Nadson está cotado no ataque, o atacante que está se recuperando da lesão, pode atuar contra o Juazeiro, além de André Cabeça , que pode ser titular. A novidade na relação no jogo que perdeu, foi a presença do goleiro Márcio Greyck, sendo aproveitado.
JACUIPENSE(foto): Tigre; Caique, João Paulo, Valter e Mailson; Fausto, Flávio, (Vinicius) Fernando,( Tone) e Janio (André); Estefan e Jussimar. Treinador: Ueslei Silva
VITÓRIA DA CONQUISTA: Alex; Zé Leandro (Azevedo), Heverton, Silvio e Raul; Junior Gaúcho, Edimar, Mica e Carlinhos (Tiaguinho). Kaká (Renilton) e Carlos Alberto. Treinador Moacir Júnior.
ARBITRAGEM:
Manuel Nunes Lopo Garrido- CBF- SSA, Assistentes: Adson Márcio Leal e José Carlos Oliveira.
Reportagem e fotos : Valter Silva