Foto: Tarso Sarraf/O Liberal |
Técnico Lecheva aprovou o desempenho do Paysandu na vitória por 3 a 1 diante do Santa Cruz-PA, em confronto que acontece na noite desta quinta-feira, no Estádio da Curuzu. O treinador acredita que todos os setores trabalharam em conjunto e apenas uma falha no lado-esquerdo foi a “dor de cabeça” durante o primeiro tempo.
Na estreia dos bicolores no Paraense deste ano, a torcida saiu do estádio triste com o gol de empate do São Francisco no último minuto (Foto: Ggloboesporte.com) |
Classificado, o Paysandu agora se prepara para enfrentar o São Francisco pelas semifinais do Campeonato Paraense. Na realidade, o Leão do Oeste passou algum tempo sem disputar a fase principal do estadual. Talvez, por isso, o jejum de vitória dos bicolores esteja perdurando por tanto tempo. Em 2000, no dia 02 de abril, com um gol de Luiz Carlos Matos, o time da capital venceu pela última vez os santarenos. Depois disso, foram mais três confrontos, sendo dois na temporada 2012 e um este ano.
Em 2012, também na estreia do Parazão, o Papão foi derrotado por 2 a 1, no Colosso do Tapajós. Já no segundo turno da competição, o time da capital levou um “sacode” de 3 a 0 dentro do Estádio da Curuzu. Este ano a história parecia que seria diferente. Os bicolores abriram 2 a 0, mas deixaram a vitória escapar no último minuto e a partida terminou empatada em 2 a 2.