O ex-goleiro e treinador de goleiro da seleção Coiteense de Futebol que fez parte da chapa derrotada na eleição da Liga Coiteense de Futebol, Weliton, foi o último da chapa “bola pra frente” a dizer NÃO para fazer parte da diretoria da LCF.
Após a votação do dia 18 de janeiro, dia da eleição, Ednei Mota, candidato eleito convidou Vizek para ser integrante de sua equipe, mas Vizek não aceitou. Em seguida o convite foi lançado para Sandro Indio que imediatamente disse não e o terceiro convidado foi o ex- goleiro Weliton que aceitou o convite, depois pediu um tempo e nesta segunda, 28 disse que não pode aceitar pois seus companheiros vão recorrer a justiça, ou seja, vão protestar alegando irregularidade na eleição. Não concordam com o critério de desempate que favoreceu Ednei Mota.
Ednei Mota convidou os adversários para se juntar após as eleições, "a disputa acabou, agora é juntar todos para o melhor do futebol de Coité, acredito que é momento de unir, pois a disputa ja passou" declarou o presidente eleito.
A redação