terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tiro Livre - Chega de "ranhuras"‏

A nossa Região é dotada por ótimos desportistas e vários deles tem o desejo de contribuir também participando de uma Liga de Futebol portanto não justifica o ato de não aceitar o convite efetuado pelo atual Presidente da LCF Edney Mota só pelo fato de acreditar nas supostas falhas ocorridas nas eleições, uma vez que a idéia é de unificar pensamentos em prol de um futebol que vivia atrelado a fatores contrários a sua prática.

Raciocinem um pouco, pois não foi o Edney quem convocou as Assembléias para formular o Estatuto determinando os critérios que causou o desempate, ou seja, ele assim como Vizek apenas concorreu a um cargo que exigirá muito mais amor do que pretensões externas, apesar de vivermos em uma sociedade capitalista.

O Presidente chega a instituição quase que da mesma forma em que ficou o Esmeraldo Lopes Carneiro. Sem Estádio digno e com a obrigação de trazer a motivação de volta aos desportistas do interior do município, fomentando e organizando um certame com uma formula muito mais básica aos anseios do amadorismo, até que se quebre toda a falta de respeito impetrada na reforma do ACM nos últimos anos.

Acreditamos no trabalho de Edney como acreditávamos no de Vizek , porém a falta de organização de pensamentos dos que saíram como perdedores causou ranhuras que devem ser cicatrizadas para não ferir gravemente o futebol de Conceição do Coité.

Notem que com seca a bola continuou rolando e promovendo lazer as comunidades.




Samoel Cunha