Os alimentos para consumir antes dos treinos

Antes de mudar a maneira de comer e de alterar a sua dieta de forma significativa, por favor, fale com um profissional de saúde para se certificar de que é a melhor decisão para você é um debate que durou desde o primeiro peso foi levantada: o que É melhor o que comer antes de treinar ou pior para malhar com o estômago vazio? Guerras foram travadas e as nações caíram (ok, isso é um pouco exagerado) durante a eterna batalha do fed versus jejuou exercício, mas é hora de para núcleo vagapara com essa loucura de final.

O Que Comer Para Ganhar Massa

Nós temos a resposta final é hora de desmontar alguns velhos mitos sobre alimentação e exercício bem, não é a resposta final. Diferentes pessoas trabalham melhor sob diferentes circunstâncias, e decidir se alguém deve comer antes do treino pode núcleo vagapara ser como dizendo-lhes que hora do dia para se exercitar ou qual a dieta que deve seguir isso depende muito de o que funciona melhor para o que comer antes de treinar cada indivíduo. Mas é hora de desmontar alguns velhos mitos.

O que consumir antes de treinar

Ao contrário da crença popular, a pesquisa sugere que comer pequenas refeições durante todo o dia, não acelera o metabolismo, pular uma refeição não vai o que comer antes de treinar fazer você gordura, e no exercício de estômago vazio não vai anular um treino. Na verdade, pular uma ou duas refeições, também conhecido como “jejum intermitente” (SE), pode ser bastante benéfico.

Otimização De Hormônios (Rápido) se o fato de que a Enorme Levantado o homem praticava jejum intermitente para ganhar massa muscular para núcleo vagapara o seu mais recente filme Wolverine não é convincente o suficiente, considere isto: o estômago vazio, desencadeia uma cascata de alterações hormonais em todo o corpo, e que são surpreendentemente propício para a construção muscular e queima de gordura.

O estômago vazio, desencadeia uma cascata de alterações hormonais em todo o corpo, e que são propício para a construção muscular e queima de gordura o jejum estado produz dois efeitos importantes:1. Melhorou a sensibilidade à insulina. Simplificando, o corpo libera o que comer antes de treinar insulina (um hormônio) quando comemos para nos ajudar a núcleo vagapara absorver os nutrientes da nossa alimentação.

Os tipos de alimentos

O hormônio, em seguida, leva os açúcares de nossa corrente sanguínea e direciona-los para o fígado, músculos e células de gordura para ser utilizada como energia mais tarde. O problema é que comer muito e, muitas vezes, pode tornar-nos mais resistentes aos efeitos da insulina, e, enquanto o que comer antes de treinar pobre da sensibilidade à insulina aumenta o risco de núcleo vagapara doença cardíaca e câncer, isso também torna mais difícil perder gordura corporal .

Comer menos frequentemente (por exemplo, o jejum mais regularmente) é uma forma de ajudar a solucionar o problema, uma vez que resulta no corpo liberar insulina com menos frequência, assim nos tornamos mais sensíveis a ele e que torna mais fácil para perder gordura, melhora o o que comer antes de treinar fluxo de sangue para os músculos, e ainda reduz o núcleo vagapara impacto de uma dieta saudável .

O segundo motivo, um bom e velho rápido pode promover ganho muscular e perda de gordura vem para baixo para o hormônio do crescimento (GH), um mágico elixir de um hormônio que ajuda o corpo a se tornar o novo tecido muscular, queimar gordura, e melhorar a qualidade óssea, função física e longevidade. Junto com regular de treinamento de peso e sono adequado, o jejum é uma das o que comer antes de treinar melhores maneiras de aumentar o corpo do GH um estudo núcleo vagapara mostrou que 24 horas sem comer aumenta o corpo masculino da produção de GH por 2.000 maldito’percent, e 1.300% em mulheres.

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