Exercícios para queimar calorias

Enquanto qualquer exercício é bom para o corpo, algumas atividades para queimar mais calorias do que outros. Peso-rolamento de atividades como corrida, aeróbica ou a pé, a queimar mais calorias porque a gravidade requer que o seu corpo a trabalhar mais. Ao fazer a não sustentação de peso exercícios como andar de bicicleta ou nadar, não há como muito estresse gravitacional sobre os músculos, o que significa menos calorias gastas.

O que você pode fazer não-peso-rolamento atividades têm vantagens. Eles são menos estressantes para as articulações e você pode muitas vezes fazer-lhes mais tempo, o que poderia fazer a diferença de calorias queimadas com o peso-rolamento de atividades. No entanto, cross-training, com impacto de atividades, se você é capaz de fazer isso, não apenas trabalhar o seu corpo de maneiras diferentes, também ajuda a construir ossos mais fortes e tecido conjuntivo.

Emagrecer

Você provavelmente nunca pensou que ser bom em uma atividade significa queimar menos calorias, mas que é exatamente o que acontece quando você se exercitar consistentemente. Acho que a primeira vez que você tentou uma esteira ou algum outro cardio máquina.

Você provavelmente me senti estranho, segurando o rails e preocupante, que você pode cair. Ao longo do tempo, o movimento se tornou tão natural, você não pensou mais nisso. Como seu corpo tornou-se mais eficiente, você parou o desperdício de energia em movimentos desnecessários, o que leva a um número menor de calorias queimadas.

O que você pode fazer: eficiência Mecânica é realmente uma coisa boa. Reduzindo os movimentos difíceis, seu corpo trabalha de forma mais eficiente, o que ajuda a proteger contra possíveis ferimentos.

Queimando calorias

Outra coisa que muitas vezes não considerar é como o exercício afeta a nossa actividade para o resto do dia. Se você fizer um treino duro e, em seguida, tirar um cochilo ou ignorar um passeio à tarde, algo que normalmente não faria, você está queimando mais calorias. O exercício também pode aumentar o seu apetite, fazendo você comer mais calorias que também pode sabotar seus objetivos de perda de peso.

O que você pode fazer: Se você iniciar um programa de exercícios físicos, manter uma alimentação e atividade de diário para ter uma ideia de um dia normal para você. Descanso mais ou comer mais, são coisas que muitas vezes fazemos sem estar ciente disso pós-exercício.

Os treinos

A manutenção de um simples registo das suas atividades irão ajudar você a garantir que você está recebendo a mesma quantidade de atividade, mesmo com os seus treinos. Se você está exausto depois de cada treino, que pode ser um sinal de que você está exagerando. Você quer manter um pouco de gás no tanque, depois que a maioria de seus exercícios.

Outra ironia com a perda de peso é que, quanto mais pesado você for, mais calorias você vai queimar com o exercício. Por exemplo, um de 200 lb (libra pessoa pode queimar cerca de 400 calorias em 30 minutos de subir escada, enquanto a 125 lb pessoa queima cerca de 250 calorias fazendo a mesma coisa. Como você a perder peso, seu corpo gasta menos energia para mover o seu corpo todo, o que significa que você vai perder peso mais lentamente. Esta é uma razão por que perder os últimos quilos pode ser tão difícil.

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