Consumo de alimentos antes dos treinos

Não interessados na formação como um fisiculturista? Há também o potencial de benefícios para atletas de resistência, uma vez que jejuava exercícios pode melhorar o glicogênio muscular eficiência de armazenamento (dizem que três vezes mais rápido!) . O que isso significa, basicamente, é que correndo no vazio pode fazer com que o corpo melhor, no uso de suas lojas de energia. O ocasionais jejuou sessão de treinamento pode melhorar a qualidade da “alimentado” com os treinos (ou raças) mais tarde.

Quando o corpo aprende a exercer-se sem qualquer tipo de alimento, ele fica melhor em desempenho quando se tem combustível no tanque. Alguns estudos também têm demonstrado que jejuaram exercícios pode melhorar significativamente a resistência de atletas do VO2 Max.), que mede a capacidade de uma pessoa para tomar e usar o oxigênio durante o exercício e é uma boa forma de medir alguém de fitness .

Alimentos antes dos treinos

Quando o corpo aprende a exercer-se sem qualquer tipo de alimento, ele fica melhor em desempenho quando se tem combustível no tanque. Agora, nós seria negligente se não reconhecer que alguns estudos têm mostrado que a perda de desempenho, como resultado do jejum exercício. O que disse, muitos desses estudos são de Ramadã e jejum, que não permitem o consumo de líquidos (o que não é aconselhável quando se envolver em atividades esportivas).

Ainda, a prevalência de pessoas que não comer antes do exercício é muito boa evidência de que o exercício depois de comer pode trabalhar. Heck, existem até estudos que mostram que comer antes do exercício pode levar a um número menor de calorias consumidas ao longo do dia . Mas isso não desacreditar as evidências de que jejuaram treinos, mesmo que ocasional, pode trazer uma série de benefícios.

Então Você Quer Jejum Antes do Exercício? Seu Plano De Ação nós sabemos o que você está pensando. “Eu não posso segurar o exercício intenso, sem comida na minha barriga!” Em primeiro lugar, dar a si mesmo um pouco de crédito! Você é capaz de mais do que você pensa com o frame direito da mente. Em segundo lugar, existem várias dicas que você pode seguir para ajudá-lo com esta nova abordagem para comer.

Dita e o que comer

Você pode consumir mais do que apenas água. Sinta-se livre para reprimir desejos e obter um impulso de energia com café preto, puro chá, pílulas de cafeína, Aminoácidos de Cadeia Ramificada, creatina, ou qualquer tipo de bebida ou o suplemento de que é virtualmente livre de calorias. De acordo com os principais especialistas no assunto, Brad Pilon e Martin Berkhan, mesmo Coca Diet ou sem açúcar goma de não quebrar o jejum.

Quebrar o jejum, sempre que você quiser. Um monte de pessoas como a sua primeira refeição logo após o exercício, uma vez que a rápida melhora a absorção do pós-treino uma refeição, mas na verdade não é grande coisa se o jejum dura um pouco mais. Mesmo se você se exercitar de manhã e não comer até a noite, a onda de hormônio de crescimento você estará montando todos os dias deve evitar qualquer perda de massa muscular . No entanto, você decide aproximar-se deste, o seu corpo.

Comer muitas refeições como você gostaria nós não disse tantas calorias como você gosta. Mas isso não é necessário comer muitas refeições ao longo do dia. Apesar de alguns mitos que o organismo só pode absorver uma certa quantidade de proteína de cada vez, somos completamente capazes de digerir a ingestão diária de líquidos em uma grande refeição (claro, isso não significa que você precisa!).

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