Como funciona os jogos nos dias atuais

Como o computador e jogos de vídeo têm aumentado exponencialmente em popularidade ao longo do tempo, eles tiveram uma influência significativa sobre a cultura popular. Vídeo do jogo cultura também tem evoluído ao longo do tempo de mãos dadas com a cultura de internet, bem como a crescente popularidade de jogos para celular. Muitas pessoas que jogam jogos de vídeo identificar como os jogadores, o que pode significar qualquer coisa, de alguém que gosta de jogos para alguém que é apaixonado por ela.

Como jogos de vídeo se tornar mais social, com multiplayer online e capacidade, os jogadores encontram-se no crescimento de redes sociais. Jogos podem ser de entretenimento, bem como a concorrência, como uma nova tendência conhecida como electronic sports está se tornando mais amplamente aceito. Hoje, jogos de vídeo pode ser visto em mídia social, política, televisão, cinema, música e YouTube.

Os jogos

Os exemplos e perspectivas nesta seção lidar principalmente com os Estados Unidos e não representam uma visão do mundo dos sujeitos. Você pode melhorar este artigo, discutir o assunto na página de discussão, ou criar um novo artigo, conforme o caso. (Outubro de 2014) (Saiba como e quando para remover este modelo de mensagem) Veja também Mulheres e jogos de vídeo.

A partir de 2016, a idade média para um jogo de vídeo do jogador é de 35,  um número lentamente aumentando como as pessoas que eram crianças jogar o primeiro arcade, console e casa de jogos de computador continuam a jogar agora mesmo em sistemas atuais.

A distribuição por género dos jogadores é atingir o equilíbrio, de acordo com um 2016 estudo que mostra que 59% dos gamers são do sexo masculino e 41% do sexo feminino; no entanto, a pesquisa mostrou também que as mulheres são menos propensos a se auto-identificar como os jogadores de fora do medo da estigmatização a partir de 2011 SEC informou que 71% das pessoas com idade de seis a quarenta e nove nos EUA jogado jogos de vídeo, com 55% dos gamers jogando em seus celulares ou dispositivos móveis a média de idade dos jogadores em todo o mundo é meados da década de 20, e a aumentar à medida que os jogadores mais velhos crescer em números.

Os jogadores

Uma possível razão para o aumento de jogadores poderia ser atribuído ao crescimento do número de gêneros que exigem menos de um público-alvo específico. Por exemplo, o console Wii ampliou sua audiência com jogos como Wii Sports e Wii Fit. Ambos requerem mais atividade do usuário e oferecer mais motivos para jogar, incluindo a família de concorrência ou de exercício.

Também poderia ser porque as pessoas que jogaram os jogos de vídeo quando eles eram jovens estão crescendo agora mais velho e ainda tem interesse em jogos de vídeo. Atualmente, a maior indústria de entretenimento para crianças é o jogo. De acordo com um 2008 levantamento por telefone com um tamanho de amostra de 1,102 entrevistados, 97% das crianças que vivem nos Estados Unidos e entre as idades de 12 e 17 de jogar jogos de vídeo.[6]

Como apresentado pelo recente lançamento de alguns jogos, jogo de vídeo, os desenvolvedores começaram a criar jogos de conteúdos que agrada a alternativa público, além daquelas de “Jogador 1.” A ideia de “Jogador 1” refere-se ao estereótipo do macho reto gamer como um único indivíduo que os jogos são criados.

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