O Palmeiras de Maria Preta começou na frente, logo no inicio abriu o placar através de Fagner, conhecido por Fafa de Goiabeira, cobrando pênalti colocou o verdão na frente. O time comandado por Nego se apresentava muito bem e foi em busca do segundo gol, tornando o jogo bem decisivo.
O time do Ipiranga de Patos foi pra cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo através de Morais, depois da falha da defesa do Palmeiras o atacante de Almas de cabeça tirou do goleiro e deixou o placar igual, 1 a 1. O segundo gol de Patos foi logo no inicio da etapa final, Deba aproveitou o cruzamento de Tom e desviou para ficar na frente do Placar.
O ultimo gol do jogo foi aos 25 minutos da etapa final quando Jôse entrou na área e empatou para o verdão que deu números final ao grande jogo no campeonato José Nery.
Palmeiras - Elias, Fagner, João Paulo, Eliel Pombal, Jozi, Lucas Ramos, Fernado, Téo, Ninho, Tourinho. Téc. Nego. Reservas - Douglas, Fome Zero, Nem, Bêa, Gabriel, Titi. Érico.
Ipiranga - Pi, Rato, Nego Tinho, Felipe, Galego, Chico, Alex Cabeça, Tom Serrote, Deba, Morais e Marcelo São Roque. Tec. Zé Buraco. Reservas - Bule, Bá, Da Galinha, Prego, Del Popular e Inaldo.
Informações e fotos: Ta na rua