terça-feira, 30 de setembro de 2014

Seleção de Riachão é humilhada em Nova Fátima,mando de campo de Riacão

Seleção de Riachão leva goleada de Caldas de Cipó jogando em seus domínios



No jogo onde as seleções tiraram proveitos nas falhas constantes das defesas de ambas pelo Campeonato Intermunicipal de futebol. Partida onde a seleção visitante se deu bem jogando no Estádio José Belzay dos Santos, em Nova Fátima. 

Caldas de Cipó iniciou marcando logo o gol, no erro da defesa da seleção de Riachão, o zagueiro Caio na subida abriu o placar, o time da casa empatou através  de Iran, não deu nem para respirar levou o segundo gol,  através do jogador Dôca, de cabeça, fez 3 a 1, com o atacante Xandy, seleção de Riachão diminuiu para 3x2 , através do atleta Leys. Após a equipe de Riachão  encostar no placar, parecia que o empate iria ocorrer, foi ao contrário,  "mexeu na onça com a vara curta", ampliou o marcador, os jogadores Uelton, marcou duas vezes  e fechando a goleada sonora , o atleta Luizinho em belo estilo. 

Com esse resultado , a seleção de Caldas de Cipó tem uma grande vantagem pode tomar até quatro a zero, segundo o técnico Sidnei Alves de Cipo, em entrevista a Rádio Jacuípe falou que no estádio Márcio Brito , naquela cidade vai apenas administrar. Para o técnico Vaval, a missão é complica, sem treinar, sem apoio e com essa impiedosa goleada, o que resta é horar o compromisso.

Ficha Técnica:
Seleção de Riachão – Beto; Nerêu (Marcelo) Elder, Caetano e Rau; Marciel (Adilon), Iran, Pio e Neto; Ratinho e Leys
Treinador: Vaval
Caldas de Cipó – Jonatas; Paulo Ricardo, Caio, Dôca e Marquinhos; Armando, Giovani, Felipe ( Luizinho) e Washington; Alexandre e Uelton. Treinador : Sidnei Alnes
ARBITRAGEM: Moarcy Sobrinho de Miguel Calmon, tendo como assistentes: Carlos Estevão de Conceição da Feira e Antoniel Mota de Santaluz. Quarto árbitro, Mateus da Silva da Liga Jacuipense de Futebol.


Reportagem e foto : Valter Silva