sábado, 31 de maio de 2014

Zé Carijé não será o treinador da seleção coiteense

Nesta sexta feira, o ex zagueiro, Zé Carijé, procurou comunicou que não comandaria a seleção coiteense por conta dos atletas que estavam acertados com o selecionado coiteense decidirem deixar o grupo.

Zé Carijé foi até o prefeito, que fez o investimento acreditou no projeto e o ex zagueiro foi dar explicação por que estava deixando o grupo, estava desfazendo tudo que foi acordado com o presidente da LCF e com o gestor publico. Na conversa foi sugerido uma contra proposta, mas sem sucesso. 

O prefeito falou para a equipe do esporte sisal e explica a situação, “ nós contratamos o treinador que está na boca do povo, ouvimos muita gente e era unanimidade o nome de Zé Carijé, garantimos R$40.000,00 (quarenta mil reais) por mês para fazer uma seleção forte, mas agora o grupo que foi acertado resolveu sair, vamos tocar o barco pra frente, nós fizemos a nossa parte” falou o prefeito Assis.

O presidente da LCF falou do projeto que foi feito e que Zé Carijé foi acertado para fazer parte dess plano e acreditávamos que iríamos longe na disputa pela seleção formada, “ infelizmente uma parte desse projeto foi desfeito, mas vamos continuar trabalhando e vamos torcer que os meninos que nos deixaram faça muito bem seu trabalho em Santa Luz ou em qualquer outra seleção que forem defender.


Esporte Sisal