O meio campista, Rone Serrote, estava disputando a copa do Descobrimento defendendo as cores da cidade de Eunápolis e quando chegou em Coité a competição já estava em andamento e logo acertou com o Palmeiras de Descansador, mas não chegou nem atuar, pois o time foi eliminado na primeira fase da competição.
Com a eliminação ele podia ser transferido para outro time e o Bahia de Almas entrou na briga e conseguiu acertar com Rone, mas em seguida o Sossego foi até o atleta e convenceu o meio campista assinar no time e acertaria para o Bahia não dar entrada na ficha, mas o que aconteceu foi que as duas equipes derão entrada nos registros da LCF, o Bahia de Almas e o Sossego.
O time do Palmeira já fez sua parte e retirou a ficha e agora falta Sossego ou Bahia de Almas decidirem se Rone Serrote vai ou não disputar o campeonato coiteense de futebol. Com esse empasse o tricolor de Almas não vai poder contar com Rone no jogo decisivo de hoje, 25 contra seu rival Almax no estádio Diovando CArneiro Cunha.
Redação Esporte Sisal