sexta-feira, 23 de maio de 2014

Presidente da LCF fala sobre a volta de Coité no intermunicipal

A seleção coiteense voltará a disputar o campeonato intermunicipal e o presidente da Liga Coiteense de Futebol, Ednei Mota, fala ao Esporte Sisal sobre a participação da equipe no campeonato.

TIME
“Vamos fazer um time competitivo, mas vamos procurar arrumar a equipe com jogadores da cidade e trazer o mínimo de jogadores de fora, mas isso depende muito do treinador”

TREINADOR
“A nossa conversa com Zé Carijé vinha acontecendo constantemente e nós mostramos o interesse dele comandar a equipe de Coité no Intermunicipal, caso se confirmasse realmente nossa participação, ou melhor, a nossa volta ao intermunicipal, e não foi diferente depois da decisão so anunciamos”.

POR QUE NÃO ANUNCIOU ANTES?
“Como disse anteriormente, era preciso ter certeza realmente se voltaríamos disputar o campeonato, o interesse de voltar era de todo coiteense, mas dependia de uma série de questões como principalmente o nosso estádio, mas agora foi respondidas as questões (risos) e vamos para a luta”.

ESTÁDIO
“ O estádio municipal, Diovando Carneiro Cunha, será reformado, ou melhor, o gramado será trocado e também serão feitas algumas reformas como alambrado, banheiro feminino, mas o principal agora é o gramado. Já aconteceu a parte burocrática de licitação, já tem a empresa que ganhou agora é começar a reforma e Coité voltará a ter um campo de futebol de verdade, o prefeito Assis garantiu que apoiaria a LCF para voltar a disputar o intermunicipal e isto está sendo feito”.

VAI DAR TEMPO?
“Olha, uma coisa é certa nosso estádio estará pronto lá para setembro, então a nossa seleção vai jogar a primeira fase em outro local, já compactamos com o amigo Felix, e o prefeito André de Retirolandia, sobre a possibilidade da Seleção coiteense mandar seus jogos lá e fomos bem recebidos e a notícia é, se Retiro não voltar ao intermunicipal o estádio será liberado para Coité, então vamos aguardar para definirmos aonde vamos jogar nos primeiros jogos do intermunicipal”


Redação Esporte Sisal