terça-feira, 27 de maio de 2014

Arbitragem coiteense teve bom desempenho no primeiro jogo da final em Crisópolis

Arbitragem coiteense, Joãozinho, Pitinho e Gabriel
Com público de aproximadamente 2.500 torcedores, no duelo entre o time do Gangu e o Bota Fogo, melhor para o Gangu. 

Gangu e Botafogo entraram em campo às 15h da tarde deste domingo (25) para a disputa do primeiro jogo da final do Campeonato Municipal 2014.

A partida começou em ritmo acelerado e pode ser dividida exatamente nos dois tempos de jogo. Na primeira etapa, em um jogo bastante disputado o domínio foi do Gangu que acabou resultando no placar que foi aberto aproximadamente aos 23 minutos, após jogada na área a bola acabou sobrando para Marquinhos Piroca que finalizou e não desperdiçou, sem chances para o goleiro, Eduardo.


No segundo tempo, o Bota Fogo voltou mais ofensivo e tratou de empatar a partida também com uma boa troca de passes, Diogo “Boca” não desperdiçou a chance e balançou a rede com um chutaço, deixando tudo igual no placar.

Ainda com melhor êxito nas finalizações, o virou o jogo após jogada na pequena área o goleiro Eduardo não conseguiu segurar, e Cosme aproveitou a sobra e finalizou fechando o placar em 2 x 1.

O próximo jogo da final é domingo, dia 01 de junho, às 15h, no Estádio Municipal José da Silva Caldas, e a vantagem é do Gangu, que joga por um empate para conquistar o título.