O time valentense venceu o primeiro campeonato Consisal na tarde deste domingo, 15 no estádio Evandro Mota, depois que derrotou a equipe de Santa Barbara por 2 a 0.
JOGO – foi uma partida muito equilibrada principalmente no primeiro tempo, as duas equipes se respeitando muito, mas os gols não saíram na primeira etapa. No segundo tempo o time de Valente voltou melhor e decidiu a partida, Diogo aos 10 minutos sofreu um penalte e o mesmo cobrou e converteu e aos 46 minutos Rilzinho recebeu um bola de Tony Galego e marcou o segundo.
A decisão foi arbitrada pelo coiteense, Alfio Pinto Neto, auxiliado por Gabriel Mota e João Rodrigues (também de Coité) e ainda contou com dois árbitros de Serrinha que foram os adicionais.
A festa poderia ser melhor, mas logo após o apito do árbitro chegou a notícia que o goleiro de futsal, Vitor, filho do comunicador Eli Gonçalves, havia falecido. Vitor que na semana passado sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Nova Fátima e foi submetido a uma cirurgia.
Valente leva o título e recebeu o Corsa 0km na hora e Santa BArbara que ficou com o vice campeonato recebeu uma Moto também 0 km.
Redação Esporte Sisal