sábado, 21 de dezembro de 2013

Presidente da Comissão Disciplinar da LCF explica dúvidas de internauta

Um internauta, escreveu anonimamente, um comentário aqui no esporte sisal, sobre o julgamento feito pela comissão disciplinar da LCF, na última sexta-feira (20), e escracha os auditores, leia:

Esses julgamentos já vem com o resultado definido bem antes das seções pois não existe no caso mudo pega 2 anos, a mesma quantidade de tempo que o dono do campeonato da larginha falou e o caso do Juazeiro no sub 13 o time não é avisado pela liga que vai ter jogo e perde os pontos bem vocês que julgam não passam de uns incompetentes ou será melhor dizer alienados

Vejamos, no caso do Mudo, o dono do campeonato como coloca o internauta, disse que seria 10 anos e não 2. O Mudo pegou 2 anos, porque é o máximo permitido por lei, acima disso seria exclusão.

Quanto ao União Juazeirense no sub 13, ficou barato, porque quando uma partida é adiada, como foi o caso, automaticamente fica para próxima data da tabela, o que aconteceu e o União deu W x 0.

No mais, explicar ao internauta, já que o amigo ou amiga entende tanto da lei desportiva, estamos precisando de auditor (a).

Lucas Pinto, presidente da JD/LCF