(foto - o boleiro) |
A seleção valentense que esta disputando o consisal esta jogando pela renda, ou seja, os atletas não têm um salário fixo e recebem o bicho tirado da rendo quando os jogos são dentro do estádio Evandrão.
Como as rendas não estão sendo satisfatórias os jogadores já reivindicaram ao poder publico uma melhoria para o elenco. Os atletas Ígor, Nego, Tatau e Washington tomaram a frente para fazer a reivindicação e exigiram R$ 2.000,00 por jogo independente da renda e do resultado nos jogos dentro de casa, mas se a renda passar do valor exigido os atletas não tem parte.
O prefeito, Isamael Ferreira, ficou de analisar as exigências dos atletas para resolver o problema da seleção valentense.
O time de Valente esta com 100% de aproveitamento dentro de casa, mas mesmo assim não empolgou a torcida ou a competição ainda não emplacou?
Os jogadores da seleção valentense vai esperar até sexta a resposta do prefeito para tomar as providencias, então resta aguardar o dessenrolar do processo para sabermos se vai ter jogo o não no próximo domingo na cidade de Santa Luz.