Nós não temos duvidas que de agora por diante vale muito mais o momento de cada um , pois todos que chegaram até essas semi-finais tiveram que execer uma entrega bem maior do que em todas as outras fases. Prova disso foi a missão do Bahia de Almas quando jogou tudo frente ao União Juazeirense .
Bahia que abre essa fase encarando a grande sensação das quatro equipes o Sisal Clube pelo fato de ter mantido um equilíbrio tático capaz de aumentar a confiança dos torcedores de Santa Rosa. E como o Bahia também apresenta uma consistência a altura dos que estão na briga pelo titulo os indícios são de uma disputa acirrada.
No Domingo , talvez nem teremos mesmo o acirramento entre União Juazeirense e Nacional de Bandiaçú como apontam os torcedores de C. do Coité baseados é lógico nas performances, nas contratações importadas e com bola rolando pelo Intermunicipal assim como por outras competições .
O certo é que as buscas não podem contar com o comodismo dos que estarão em campo haja vista a oportunidade dos jogos da volta por que os que largarem na vantagem não abrirão espaços para reabilitações.
A Arbitragem já foi delineada e só nos resta torcer por grandes trabalhos destes abnegados do futebol Coiteense e por ótimas partidas na luta por dois lugares na grande final.
Samuel Cunha