Uma conversa com a equipe do Esporte Sisal, o presidente do Sossego revela as falhas que cometeu e resultou na eliminação de forma precoce da equipe que há 4 anos vem chegando nas finais dos campeonatos que disputa.
Esporte Sisal: O aconteceu com a equipe do Sossego nesta ano de 2013?
Aconteceu algumas falhas que um time experiente como o nosso não deveria cometer e isso custou nossa eliminação na terceira fase do campeonato.
ES: Quais foram as falhas e que quem falhou?
A culpa da eliminação é minha, foi eu que errei durante a competição. Montamos uma boa equipe,mas no decorrer do campeonato precisamos de mudanças e eu demorei de fazer, de contratar mais atletas para suprir os que saíram. Sem contar que não confiei na equipe de Juazeiro e fui para o jogo desfalcado e acabamos sofrendo uma goleada de 4 a 0 que tirou a gente da competição.
ES: Jailson, o time do Sossego e Bahia de Almas já criaram uma rivalidade muito grande. Fale sobre a vitória sobre o Bahia.
A vitória contra o Bahia de Almas foi o que de melhor aconteceu no campeonato para a gente, sair da competição mais ganhamos de Almas. O Bahia não consegue ganhar da gente, o ano passado foram dois empates e esse ano quebramos a invencibilidade deles.
ES: E agora você vai torcer para quem ganhar o campeonato?
Estarei torcendo para o Sisal Clube, vou vestir a camisa de Santa Rosa e incentivar, mas estou torcendo mesmo é para o sucesso do campeonato que está muito bom e quero parabenizar a equipe da LCF e principalmente a Ednei Mota que fui oposição a ele nas eleições, mas hoje vejo que ele é mais competente que eu pensava. Quero aqui em publico dizer que estou disposto e disponível para ajudar a equipe da Liga.
O dirigente, Jailson, diz que erros deste ano vai servir para que nos próximos anos sua equipe não venha a ter falhas iguais a estas.
Redação Esporte Sisal