Vinte e quatro horas. Este foi o tempo suficiente para que mais de 10 mil torcedores do Esporte Clube Bahia realizassem o cadastro e, a partir desta quinta-feira (25), integrassem o quadro de sócios do clube.
Em apenas um dia de campanha, iniciada 0h desta quinta-feira (25), a lista que não chegava a 600 nomes ultrapassou a marca de dez mil associados, cadastrados no site oficial da associação ou através das lojas licenciadas do Bahia.
O valor arrecadado com o programa de associação em massa, de acordo com o interventor Carlos Rátis, será destinado de forma integral ao pagamento das contas que envolvem o nome da instituição Esporte Clube Bahia, já a partir desta sexta-feira (26).
Apesar das primeiras vinte e quatro horas alcançar um número recorde no futebol brasileiro, a campanha segue em busca de novos sócios. Para efetuar o cadastro, através do site ou lojas, é precisa ter o documento de identidade, comprovante de residência e CPF.
Hoje, de acordo com o estatuto do clube, os novos associados não possuem o direito de votar diretamente na escolha do futuro presidente. Poderão participar da assembleia geral, além de ganhar descontos em lojas credenciadas do Bahia e prioridade na compra de ingressos. Informações do BN